partteam-na-final-das-melhores-empresas-para-trabalhar

Negócios

Partteam na final das Melhores Empresas para Trabalhar

1 min. 19.09.2018

A empresa famalicense Partteam passou à fase final da iniciativa Melhores Empresas para Trabalhar 2018. Com 18 anos de experiência no sector tecnológico, reconhecida a nível nacional e internacional, a Partteam foi uma das selecionadas para a final desta iniciativa desenvolvida pela revista Exame, em parceria com a consultora Everis e a AESE Business School.
Aferir o índice global de satisfação dos colaboradores no seu local de trabalho, bem como o seu grau de compromisso com a empresa para a qual trabalham com o grau de atuação responsável da empresa perante a sociedade, são os principais objetivos. Haverá ainda uma fase de entrevistas de jornalistas da Exame às empresas selecionadas para a elaboração de uma visita guiada e construção de um artigo, no âmbito específico das respetivas práticas de atuação responsável.
Em nota à imprensa, a Partteam reconhece que as pessoas são o seu “principal recurso” e que “o sucesso continuado depende do envolvimento e profissionalismo de todos os que nela trabalham”.
Refira-se que esta empresa de Famalicão é uma referência mundial no desenvolvimento e fabrico de quiosques multimédia, equipamentos self-service, mupis digitais, mesas interativas e outras soluções digitais. Os seus produtos e soluções estão presentes em mais de 35 países.

1 / 0
Opinião Pública - 250
À conversa com... Quim
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.