braga-com-cinco-nomeacoes-nos-premios-construir

Negócios

Braga com cinco nomeações nos Prémios Construir

1 min. 25.10.2018

O distrito de Braga tem cinco nomeações na 11ª edição dos Prémios Construir, iniciativa que pretende distinguir as melhores empresas e obras nas áreas de arquitetura, engenharia, construção e imobiliário no ano de 2018, que irá decorrer no dia 20 de novembro, no CINE – Teatro Capitólio, em Lisboa.

Os nomeados são o hotel Vila Galé Collection Braga, a sede da FMMagalhães e as construtoras Gabriel Couto (Famalicão) e a Casais.

No sector de arquitetura, na categoria Melhor Projeto de Reabilitação, está nomeada a sede da FMMagalhães, em Barcelos. O edifício tem uma área de construção de 500 m2, foi alvo de uma reabilitação profunda a nível estético interior e exterior, sendo que a execução foi feita com materiais inovadores e tecnologicamente avançados.

Já na área de construção, a empresa famalicense Gabriel Couto e a empresa bracarense Casais estão nomeadas na categoria de Melhor Construtora. Ainda nesta área, a Casais está nomeada para o Prémio Internacionalização. Na corrida ao galardão estão as empresas Mota-Engil e Teixeira Duarte.

No setor do Imobiliário, o hotel Vila Galé Collection Braga, está nomeado na categoria de Melhor Empreendimento Turístico.

1 / 0
Opinião Pública - 250
À conversa com... Quim
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.