tempo-frio-em-todo-o-pais

Social

Tempo frio em todo o país

1 min. 05.02.2018

A partir desta segunda-feira, as temperaturas vão baixar ainda mais em todo o território continental. Sete distritos estão em aviso amarelo e, no norte e centro do país, as temperaturas podem chegar aos seis graus negativos. O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) chama a atenção para temperaturas especialmente baixas entre terça e quinta-feira.

As previsões são de céu geralmente pouco nublado, apresentando temporariamente períodos de maior nebulosidade com possibilidade de aguaceiros dispersos e pouco frequentes, que serão de neve acima de 600/800 metros. O vento soprará moderado de norte, temporariamente forte no litoral e terras altas, o que aliado à descida de temperatura vai "acentuar o desconforto térmico".

Entre terça e quinta-feira as temperaturas vão descer ainda mais, com temperaturas mínimas no interior norte e centro a atingirem valores entre os dois e os sete graus negativos, com as máximas a oscilarem entre os dois e os oito graus Célsius. No resto do continente a temperatura máxima deverá variar entre os 10 e os 13 graus e a mínima entre os zero e os cinco graus.

Porminho - 250
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica
Zoom Out - 250
ASCouto - 250
Pub - Cristina - 250-2

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.