riba-dave-a-dois-pontos-do-topo

Desporto

Riba d'Ave a dois pontos do topo

1 min. 10.11.2018

O Riba d'Ave Hóquei Clube derrotou (5-3) a AD Oeiras, em partida a contar para a 5ª jornada da 1ª Divisão Nacional, e está próximo dos candidatos ao título nacional. O conjunto ribadavense deu continuidade ao bom arranque de campeonato, já que este triunfo permitiu igualar os candidatos SL Benfica e UD Oliveirense, ficando a um ponto de Sporting CP e Oq. Barcelos e a dois do FC Porto.

Desejoso de dar sequência aos resultados positivos das últimas rondas, o conjunto ribadavense entrou forte e chegou a uma vantagem de dois golos, obtidos por Hugo Azevedo e Diogo Seixas. Os forasteiros reagiram e reduziram ainda antes do intervalo.

A fórmula da primeira metade seria replicada no início do segundo tempo, já que Hugo Azevedo e Diogo Seixas voltaram a faturar. A AD Oeiras voltaria a reagir e encurtou para a margem mínima e deu maior emoção à partida. 

Hugo Azevedo puxou dos galões de goleador (subiu à vice-liderança da lista de marcadores) e assinou o 5-3 final que intromete o Riba d'Ave numa posição privilegiada da 1ª Divisão.

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.