reforcos-para-a-ad-oliveirense

Desporto

Reforços para a AD Oliveirense

1 min. 27.11.2018

Já está em curso o processo de reforço do plantel da Associação Desportiva Oliveirense, revelado por Flávio das Neves aquando da apresentação como novo técnico. A tentar sair de uma espiral negativa de resultados (seis derrotas consecutivas), a equipa de Oliveira Santa Maria garantiu os serviços de Gabi Souza (ex-Leça) e Ruizinho (ex-Lusitano VRSA).

O primeiro é um guarda-redes luso-brasileiro, de 21 anos, que estava a representar o Leça, equipa na qual começou a temporada como titular, estatuto que viria a perder no decorrer da época. Formado no Leixões SC, FC Porto e Boavista, o guardião estreou-se a nível sénior em 2016/17, ao serviço do Pedras Rubras, de onde viria a sair para o Leça na temporada seguinte.

Já Ruizinho (na foto), formado no FC Porto e Feirense, estava livre esta temporada, depois de ter atuado ao serviço do Lusitano Vila Real de Santo António na época transata. O médio, de 27 anos, conta no currículo com passagens por Lusitânia Lourosa, Bustelo, Milheiroense, AD Sanjoanense, Guadalupe, Minas Argozelo e Anadia.   

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.