avc-empata-play-off

Desporto

AVC empata play-off

1 min. 07.04.2019

Está empatado o play-off de campeão da Divisão de Elite do Campeonato Nacional de voleibol feminino. O Atlético Voleibol Clube respondeu com classe ao desaire da passada semana e venceu o segundo jogo do play-off frente ao Leixões SC por claros 3-0.

As famalicenses não concedeream grandes veleidades à equipa matosinhense e venceu o primeiro set por 25-18. O segundo set foi mais equilibrado, mas o AVC voltou a superiorizar-se e triunfou por 25-20. Galvanizado pelas vitórias nos dois sets anteriores, o conjunto orientado por Vítor Oliveira não deu grandes hipóteses ao adversário no terceiro set, que acabaria por vencer por 25-14.

 

Este foi, de resto, o duelo mais desequilibrado entre as duas formações esta temporada. Ambas as equipas voltam a defrontar-se no próximo domingo, novamente no Pavilhão das Lameiras.

Refira-se que o encontro deste domingo foi presenciado por uma assinalável moldura humana. O Pavilhão das Lameiras esteve lotado, registando-se uma boa afluência de público matosinhense. No entanto, o espetáculo dentro do recinto acabou por ficar manchado por alguns incidentes já no exterior do pavilhão. Enquanto os adeptos do Leixões se deslocavam para a Central de Camionagem, devidamente escoltados pelas forças policiais, houve trocas de palavras e ameaças de confronto físico, o que terá motivado o disparo de tiros de shotgun da Polícia para desmobilizar os intervenientes.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.