ad-ninense-convoca-assembleia-geral-para-definir-futuro

Desporto

AD Ninense convoca assembleia geral para definir futuro

1 min. 17.04.2019

A Associação Desportiva (AD) Ninense agendou para o dia 26 de abril, no auditório da coletividade, a realização de uma assembleia geral que poderá ser fundamental para preparar o futuro do clube. O primeiro ponto da ordem de trabalhos da reunião contempla a análise da situação atual do clube, seguindo-se uma comunicação da tomada de posição da direção presidida por Manuel Faria.

Segundo nota revelada na página oficial do clube no Facebook, esta reunião foi marcada face à necessidade de “planear a próxima época” e de “debater aquilo que os sócios defendem para o futuro do clube”.

Este repto lançado aos associados surge depois de confirmada a descida à Divisão de Honra e de o clube ter iniciado a preparação da atual temporada com algum atraso.

“A grandeza do nosso clube não se pode compadecer com vazios diretivos como o que esteve quase a ocorrer no início da presente época desportiva”, referiu, alertando para o facto de “um novo vazio diretivo poder colocar em risco o futuro da AD Ninense”.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.