carlos-pinto-forcado-a-fazer-mudancas-na-defesa

Desporto

Carlos Pinto forçado a fazer mudanças na defesa

1 min. 26.04.2019

Apontado como um jogo muito importante para as contas da subida, o encontro frente ao Vitória B está a ser encarado com muito entusiasmo por parte da massa adepta do Futebol Clube de Famalicão. A possibilidade de ver o clube regressar ao principal escalão do futebol português está a empolgar o público, mas os responsáveis preferem, para já, não entrar em euforia, sobretudo o técnico Carlos Pinto, que estará obrigado a fazer três alterações no quarteto defensivo que utilizou na última partida, frente ao Benfica B.

Se Ricardo está castigado, em virtude de ter visto o nono cartão amarelo do campeonato, já os laterais Victor García e David Luís estão impedidos de defrontar o emblema ao qual estão vinculados, face aos regulamentos que vigoram nas ligas profissionais.

Estes impedimentos deverão permitir o regresso de Joel e Jorge Miguel à titularidade nas faixas laterais do setor defensivo. Já no eixo central da defesa, a aposta deverá recair em Ângelo Meneses, pese embora o brasileiro Hugo Gomes tenha estado no banco nas duas últimas partidas, frente à Académica e ao Benfica B.

Qualquer que sejam as escolhas de Carlos Pinto, certo é que o setor defensivo a apresentar na próxima partida será inédito esta temporada na II Liga. Na única partida em que o capitão Ricardo não foi utilizado, no caso frente ao Mafra, o lado esquerdo da defesa foi ocupado por David Luís, que, como já foi referido, está fora das contas para o próximo compromisso. 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.