fc-famalicao-tem-concorrencia-por-ciss

Desporto

FC Famalicão tem concorrência por Ciss

2 min. 02.05.2019

O senegalês Pathé Ciss está a despertar forte cobiça em vários clubes da I Liga Portuguesa e igualmente de emblemas do campeonato francês. Segundo adianta o Jornal Record, o médio, que está cedido ao Futebol Clube de Famalicão pelo União da Madeira, está referenciado por Vitória SC, Portimonense e Moreirense. No entanto, numa corrida que se prevê muito disputada, os famalicenses parecem ter reunidos alguns trunfos que podem dar alguma vantagem nas negociações.

Na altura em que acertou a cedência, o FC Famalicão garantiu uma opção de compra junto do U. Madeira. De acordo com o Record, o emblema famalicense pode adquirir os direitos federativos até ao final do presente mês, mediante o pagamento de um milhão de euros. Um valor que, ainda assim, a SAD está a tentar baixar junto do conjunto insular.

A boa temporada que Ciss está a realizar não passou, todavia, despercebida a outros clubes. O Vitória SC parece ser o clube que demonstra maior interesse, estando mesmo já em negociações para tentar adquirir o jogador.

Com contrato até 2020 com o U. Madeira, Ciss está igualmente no radar de Portimonense e Moreirense, equipas que já têm presença garantida no primeiro escalão na próxima temporada, bem como de equipas francesas.

Certo, para já, é a vontade da SAD famalicense em garantir os préstimos de um jogador que se revelou uma peça fulcral para a subida de divisão. Utilizado em 25 jogos, o médio destacou-se pela forte capacidade de desarme e pelo enorme raio de ação, atributos que se revelaram fundamentais para libertar os colegas para tarefas mais ofensivas.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.