joao-pinheiro-fica-no-fac

Desporto

João Pinheiro fica no FAC

1 min. 17.05.2019

A temporada 2018/2019 ainda não terminou, mas a direção do Famalicense Atlético Clube já está a planificar a próxima época. Já com a manutenção garantida na II Divisão Nacional, o clube famalicense assegurou a continuidade de João Pinheiro, atleta que regressou ao clube no início da presente temporada.

Produto da formação do FAC, João Pinheiro completou o percurso formativo no FC Porto e enquanto sénior representou o Infante de Sagres. No início da temporada 2018/19, aceitou o convite para regressar à equipa famalicense, preparando-se para representar o clube pelo segundo ano consecutivo.

João Pinheiro junta-se ao guardião Miguel Freitas e ao avançado Folhetas na lista de renovações, com o clube a prometer mais novidades para os próximos dias, não só ao nível do plantel como também da composição da equipa técnica.

 

 

 

 

João Pinheiro vai voltar a envergar a camisola do Famalicense Atlético Clube. Produto da formação do clube, o defesa, que passou igualmente pelo FC Porto, representou o Infante de Sagres nas duas últimas temporadas, a algumas das quais na 1ª Divisão. 

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.