diogo-abreu-sagra-se-campeao-nacional-sub-20

Desporto

Diogo Abreu sagra-se campeão nacional sub-20

1 min. 24.05.2019

Depois de Gonçalo Alves e Jorge Ferreira, que festejaram o título de campeão nacional de seniores, há mais um famalicense que colocou o nome na lista de vencedores de provas nacionais de hóquei em patins. Diogo Abreu ajudou, esta quinta-feira, a Associação Desportiva Valongo a sagrar-se campeã nacional de sub-20. O famalicense foi mesmo peça fulcral para a equipa valonguense alcançar este feito, ao marcar o golo que deu a vitória (5-4) frente ao FC Porto.

O jogo antecipado da 9ª jornada da fase final do campeonato de Juniores foi muito emocionante. A AD Valongo revelou muita resiliência e conseguiu recuperar de três desvantagens no marcador. A reviravolta final teve o carimbo de Diogo Abreu, que tornou-se a figura de um encontro que permitiu aos valonguenses suceder ao SL Benfica na lista de vencedores.

A temporada do hoquista formado no Riba d’Ave HC poderá ser ainda mais brilhante. Diogo Abreu tentará ainda ajudar a equipa B da AD Valongo a conquistar o título nacional da III Divisão. Tudo isto na antecâmara do Mundial sub-20, já que tem sido convocado para os treinos da seleção portuguesa.

FOTO: Carlos Valença / PhotoSports

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.