manuel-monteiro-abre-porta-a-continuidade-na-ad-oliveirense

Desporto

Manuel Monteiro abre porta à continuidade na AD Oliveirense

1 min. 24.05.2019

Depois de uma fulgurante reta final, que permitiu a manutenção no Campeonato de Portugal mesmo no último instante da derradeira jornada da Série A, frente ao CD Trofense, a Associação Desportiva Oliveirense está interessada em manter Manuel Monteiro na liderança técnica.

A campanha que o clube conseguiu realizar sob orientação do treinador (quatro vitórias e quatro empates em oito jogos) valeu a manutenção, algo visto como difícil de alcançar aquando da sua entrada. O registo de invencibilidade de Manuel Monteiro foi reconhecido pela SAD do clube, que está interessada em prolongar a ligação.

“Já houve uma abordagem, mas nada está definido. Admito continuar, até porque foi uma experiência positiva. Com condições e maior estabilidade no clube, poderemos fazer algo melhor”, referiu o treinador ao Jornal A Bola.

Tal como salientado pelo treinador, a temporada foi turbulenta no Campo de Ribes. Pelo banco passaram cinco treinadores, com Manuel Monteiro a ter o complexo desafio de garantir a permanência.

“Não diria que foi um milagre. Acreditei na capacidade dos jogadores e na qualidade do nosso trabalho. Quando fui apresentado ao plantel, disse convictamente que não íamos descer. Claro que houve desconfiança, mas logo a partir do primeiro jogo notei que o foco da equipa nesse objetivo era total e, com muita vontade e trabalho, acabámos a época a celebrar”, enfatizou o treinador, que aguarda pela concretização da sondagem que lhe foi feita pelos responsáveis da AD Oliveirense.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.