papa-leguas-destaca-se-em-termos-regionais

Desporto

Papa Léguas destaca-se em termos regionais

1 min. 28.05.2019

A Associação Papa Léguas de Famalicão foi uma das equipas que marcou presença nos Campeonatos Regionais de Atletismo de Pista ao Ar Livre nos Escalões de Infantis, Iniciados, Juvenis e Veteranos, que decorreram nos dois últimos fins de semana.

A participação da associação famalicense foi coroada de êxito. Em Infantis, conquistou o título coletivo pelo quinto ano consecutivo, tendo ainda revalidado o estatuto de campeã regional de Iniciados e sido vice-campeã no escalão de Juvenis.

Em termos individuais, o saldo foi amplamente profícuo, dado terem sido alcançados 27 títulos de campeões e 24 de vice-campeões. Ao lugar mais alto do pódio subiram Leonor Barros (3 em Infantis); José Ribeiro (3 em Infantis); Diana Araújo (2 em Infantis); José Oliveira (2 em Infantis); Leonor Barros (2 em Iniciados); Guilherme Enes (2 em Iniciados); Tomás Azevedo (2 em Iniciados); Ana Araújo (2 em Juvenis); Rafaela Queiroz (Infantis); Diogo Enes (Infantis): Joana Costa (Iniciados); Vinícius Santos (Iniciados); Hugo Ferreira (Iniciados); Sara Chaves (Juvenis); Carlos Fernandes (Juvenis).

Ainda da contabilidade da Associação Papa Léguas, relevo para os três títulos conquistados pelo veterano José Pereira no salto em comprimento, lançamento do dardo e peso.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.