parque-do-juncal-de-cara-renovada

Desporto

Parque do Juncal de cara renovada

1 min. 01.06.2019

A Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Cabeçudos inaugurou, este sábado, as obras de remodelação do Parque Desportivo do Juncal. O recinto utilizado pelo Cajada recebeu um relvado sintético e viu ser melhorado o sistema de drenagem e rega.

"As melhorias são significativas, porque até há cinco anos atrás éramos obrigados a alugar um campo para participar no campeonato concelhio. Foi uma luta de vários anos para termos esta infraestrutura, que só foi possível com a ajuda da Junta de Freguesia, Câmara Municipal, empresas parceiras e de contributos de várias pessoas", salientou a presidente do Cajada.

Filipa Ribeiro mostrou-se muito feliz pelo facto de "as pessoas estarem a gostar do espaço desportivo e de lazer" e admite que esta requalificação poderá impulsionar um maior apoio por parte dos adeptos do clube.

As intervenções contaram com um apoio municipal de aproximadamente sete mil euros. Para o edil Paulo Cunha, esta requalificação permite-lhe ter a confiança de que "o Parque do Juncal vá agora mais de encontro às ambições da comunidade de Cabeçudos".

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.