bruno-serodio-de-saida-do-riba-dave

Desporto

Bruno Serôdio de saída do Riba d'Ave

2 min. 02.06.2019

A meia-final da Taça de Portugal, frente à UD Oliveirense, não representou apenas o final da temporada para o Riba d'Ave Hóquei Clube. O duelo frente ao conjunto de Oliveira de Azeméis foi ainda o último de Bruno Serôdio com a camisola dos ribadavenses. A saída do internacional moçambicano, que assumiu o estatuto de capitão após a saída de Raul Meca no decorrer da temporada, foi anunciada pelo próprio clube, que aproveitou a presença massiva de adeptos no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, para homenagear o hoquista que representou o RAHC nas últimas quatro temporadas.

Contratado no início da temporada 2015/2016, Bruno Serôdio viveu momentos marcantes com a camisola dos ribadavenses. Excetuando a descida administrativa do clube à II Divisão em 2016/17, o internacional por Moçambique tem apenas motivos para sorrir quando se recorda da passagem pelo clube. Senão vejamos: contribuiu para a subida do clube à I Divisão logo no ano de estreia, cenário que viria a repetir-se duas épocas depois, período em que participou ainda na final four da Taça de Portugal.

Já na temporada de despedida, foi peça fundamental para dar experiência a um grupo marcadamente jovem e que terminou a I Divisão na 9ª posição e garantiu mais uma presença na final four da Taça de Portugal.

"Juntos vivemos momentos inesquecíveis nestes 4 anos (2015/16 - 2018/19) e estamos todos gratos ao Bruno pelo seu contributo em tantos momentos felizes e feitos desportivos que, para sempre, se perpetuarão na história do nosso clube", escreveu o clube no site oficial, onde aproveitou para agradecer "o compromisso e empenho" demonstrados pelo jogador durante as quatro temporadas.

Encerrado o capítulo no RAHC, Bruno Serôdio vai agora prosseguir a carreira noutro clube. Segundo avança o portal zerozero.pt, o hoquista prepara-se para assinar pela Juventude Pacense, equipa que vai militar na II Divisão.

FOTO: Afonso Ferraz




1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.