angelo-meneses-assina-pelo-campeao-da-armenia

Desporto

Ângelo Meneses assina pelo campeão da Arménia

1 min. 13.06.2019

A próxima temporada trará uma nova experiência profissional ao famalicense Ângelo Meneses. O defesa central deixou o FC Famalicão, com quem tinha mais um ano de contrato, para assinar pelo FC Ararat, equipa que venceu o campeonato da Arménia em 2018/2019. O jogador, de 25 anos, vai cumprir a primeira experiência no estrangeiro e num clube recentemente fundado (2017) e que acaba de conquistar o título na época de estreia no escalão máximo do futebol daquele país.

Ângelo Meneses despede-se, desta forma, do FC Famalicão, clube que nunca escondeu ser o do seu coração. A forte ligação ao emblema famalicense iniciou-se ainda na formação e seria fortalecida já enquanto sénior. Depois de ter cumprido o ano de estreia no escalão sénior ao serviço do FC Famalicão, Ângelo Meneses regressou em 2016/2017 e contribuiu para o histórico regresso do clube à 1ª Liga na temporada que findou recentemente. 

Na hora do adeus ao clube que representou em 62 jogos, nos quais marcou cinco jogos, Ângelo Meneses escreveu uma mensagem emotiva no Facebook, na qual aproveitou para abrir o coração e deixar muitos agradecimentos.

Texto 

 

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.