fac-reforca-equipas-de-hoquei-e-basquetebol

Desporto

FAC reforça equipas de hóquei e basquetebol

1 min. 13.06.2019

A direção do Famalicense Atlético Clube mantém-se empenhada em compor os plantéis das várias modalidades em que o clube está envolvido. 

No hóquei em patins, está confirmado o regresso de Márcio Rodrigues (na foto). O jogador, de 38 anos, é um especialista em subidas de divisão - sete no total, uma das quais ao serviço do FAC - e é com esse objetivo que decidiu aceitar o convite da direção presidida por Sofia Ruivo.

"Vim para o FAC pelo projeto que me foi apresentado e para conquistar a oitava subida da carreira", referiu o defesa/médio, que na última época vestiu as cores do Infante de Sagres. No currículo constam ainda as passagens por HC Braga, HA Cambra, AD Limianos e CD Póvoa.

Márcio Rodrigues junta-se a Miguel Freitas, João Pinheiro, Celso Silva, Folhetas e Pedro Silva (ex- HC Braga). 

Zé Miranda abre lista de contratações

Além do hóquei em patins, o FAC revelou ainda uma contratação, neste caso a primeira, para a equipa de basquetebol. Zé Miranda é a primeira cara nova no plantel que voltará a ser orientado por Armando Andrade. Internacional português de sub-18, o extremo fez a formação no BC Valença e FC Porto, tendo representado, enquanto sénior, o Sampaense (Proliga), FC Porto, Illiabum e Ovarense, trio que competiu na Liga Portuguesa de Basquetebol.

"Quero levar o FAC à Proliga", confessou o basquetebolista, de 25 anos, que vai regressar ao ativo, depois de uma temporada afastado da competição devido a problemas físico.

 

Zé Miranda

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.