pedro-almeida-prepara-rali-de-castelo-branco

Desporto

Pedro Almeida prepara Rali de Castelo Branco

1 min. 18.06.2019

Pedro Almeida vai participar no Rali de Castelo Branco, prova que integra o Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) e que vai decorrer nos dias 22 e 23 de junho.

O piloto famalicense vai ter companhia do navegador Nuno Almeida e vai tentar iniciar da melhor maneira a temporada de asfalto. “Terminamos a fase de terra com o nosso melhor resultado, um quarto lugar no Rali de Portugal. Queremos manter este registo para a fase de asfalto que temos pela frente para manter a competitividade demonstrada desde o início do ano”, revela o condutor do Skoda Fabia R5.

A participação neste rali está a ser preparada com muitos cuidados. “Há um conjunto de alterações a fazer no Skoda Fabia R5 para a nova fase de asfalto, nomeadamente na suspensão, travões, pneus ou diferencial, e vamos procurar encontrar a melhor combinação para este rali”, explica o piloto famalicense.

Com o aproximar da competição, Pedro Almeida considera que o rali vai ser “rápido e exigente”, obrigando um reconhecimento prévio nos dias que antecedem a prova. “Vamos procurar preparar-nos para a exigência e somar pontos para o campeonato” rematou o piloto.

Pedro Almeida e Nuno Almeida estão no sexto lugar do Campeonato de Portugal de Ralis com 32 pontos.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.