lugares-anuais-a-partir-de-segunda-feira

Desporto

Lugares anuais a partir de segunda-feira

1 min. 20.06.2019

É já a partir da próxima segunda-feira que os sócios do Futebol Clube de Famalicão poderão começar a renovar os lugares anuais. Esta fase irá prolongar-se até 19 de julho e destina-se aos associados que dispunham de lugar anual na época passada e que, caso renovem essa anuidade, poderão usufruir do seu lugar no Estádio Municipal nos jogos da I Liga e da Taça da Liga.

Já os sócios que pretendam efetuar troca de lugares anuais terão de fazê-lo entre os dias 22 e 24 de julho. Para o dia 25 de julho está marcado o início da venda de lugares anuais aos sócios que pretendam garantir essa modalidade de associado esta temporada, sendo que, neste caso, a capacidade estará limitada.

Refira-se que a compra de um lugar anual terá um custo de 120 euros para todos os jogos do clube no Estádio Municipal, à exceção dos encontros referentes à Taça de Portugal. Dessa forma, em média, a compra terá um custo aproximado de menos de sete euros por jogo.

A venda de lugares anuais é referente à bancada poente (bancada coberta) e permite ainda aos associados dispor de um desconto de 20% em todos os produtos oficiais do clube e a ainda a acesso exclusivo a conteúdos no site.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.