luka-oliveira-pode-reforcar-sub-23-do-fc-famalicao

Desporto

Luka Oliveira pode reforçar sub-23 do FC Famalicão

1 min. 21.06.2019

Depois do brasileiro Paulinho, há outro jogador do Sporting de Espinho que está a ser colocado na lista de alvos do Futebol Clube de Famalicão. Trata-se do médio Luka Oliveira, que foi uma das peças preponderantes para a excelente campanha protagonizadas pelos tigres da Costa Verde na edição 2018/2019 do Campeonato de Portugal. Utilizado em 36 partidas, o centrocampista assinou dois golos e cotou-se como um dos bons valores do conjunto orientado por Rui Quinta.

O emblema famalicense não terá deixado escapar o talento de Luka Oliveira e, segundo adianta o Jornal A Bola, o médio irá ser contratado para integrar a recém-criada equipa de sub-23, que vai disputar a Liga Revelação.

Ao longo do percurso de formação, Luka Oliveira representou Boavista, FC Porto, Feirense, Padroense e Sp. Espinho, de onde acabaria por sair em 2016, para embarcar numa curta aventura por Itália. Contratado pela Juventus, o português foi, porém, cedido ao Novara, onde se manteve apenas uma temporada. Regressaria a Portugal para voltar a envergar a camisola do conjunto de Espinho nas últimas duas temporadas. As boas exibições captaram a atenção de clubes profissionais, estando o FC Famalicão em boa posição para o resgatar para a equipa que será orientada por António Barbosa.

 

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.