fabio-martins-emprestado-ao-fc-famalicao

Desporto

Fábio Martins emprestado ao FC Famalicão

1 min. 22.06.2019

Aí está o primeiro reforço do Futebol Clube de Famalicão para a próxima época. O clube chegou a acordo com o Sporting de Braga para a cedência de Fábio Martins, extremo que representou os Guerreiros do Minho nas duas últimas temporadas.

Depois de uma temporada muito produtiva em 2017/18, Fábio Martins, de 25 anos, esteve um pouco arredado das escolhas de Abel Ferreira na época anterior. O extremo jogou apenas em 16 partidas e encara este empréstimo como uma boa oportunidade para voltar a afirmar-se como um jogador tecnicista, virtuoso e capaz de desequilibrar em termos individuais.

"Estou satisfeito por representar o FC Famalicão, equipa que sempre ouvi falar por causa dos seus adeptos e da garra que impõem em campo. É, para mim, um orgulho vir para Famalicão com o intuito de jogar mais e ajudar o clube nos seus objetivos", referiu o médio em declarações ao site do emblema famalicense.

Filho de Niromar, que passou, entre outros, pelo FC Porto, Fábio Martins cumpriu o percurso de formação, precisamente, no emblema portista. Enquanto sénior, envergou a camisola do Desportivo das Aves, Paços de Ferreira e Desportivo de Chaves, nestes dois últimos casos como jogador cedido pelo Sp. Braga.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.