associacao-desportiva-de-esmeriz-ja-conta-novo-piso-de-relva-sintetica

Desporto

Associação Desportiva de Esmeriz já conta novo piso de relva sintética

2 min. 22.06.2019

A Inauguração do relvado sintético da Associação Desportiva de Esmeriz decorreu este sábado, dia 22 de junho. Este é o concretizar de um projeto que há muito tempo era ansiado pelo clube. Uma melhoria de infraestruturas que contou com o apoio da Camara Municipal e que promove a diversidade desportiva. “É possível revitalizar as estruturas desportivas que temos no concelho, adaptando-as para as condições sejam cada vez melhores. Só assim os que já praticam desporto continuem a fazê-lo, mas também para captar novos desportistas. Qualquer que seja o sexo ou idade, fazendo-os perceber que há condições em Famalicão que são muito favoráveis à prática desportiva”, salienta Paulo Cunha, Presidente da Câmara de Famalicão.

Um investimento de 21 mil euros, por parte do Município, que pretende dotar as associações desportivas do concelho de melhores condições para a prática desportiva. Armindo Mourão, Presidente da Junta de Freguesia de Esmeriz salienta que “esta obra permitiu criar as condições perfeitas para o desporto neste espaço. Este é o culminar da qualidade que pretendemos”.

Uma obra que marcou as comemorações do 40º aniversário da Associação e que constitui uma mais valia para o clube. Jorge Costa, Presidente da Associação Desportiva de Esmeriz, admite a importância desta requalificação para a captação de mais atletas, mais modalidades e a rentabilidade monetária que este campo potencia.

A inauguração do novo piso de relva sintética contou com a presença de vários sócios fundadores, amigos do clube e atletas que terão agora uma nova oportunidade para desenvolver as suas capacidades.

 

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.