riba-dave-garante-contratacao-de-jovem-promessa-portuguesa

Desporto

Riba d'Ave garante contratação de jovem promessa portuguesa

1 min. 23.06.2019

Dinis Abreu é o mais recente reforço do Riba d'Ave Hóquei Clube. A contratação do antigo hoquista da equipa B do Futebol Clube do Porto foi oficializada pelo emblema ribadavense, que, com esta aquisição, deverá ter fechado o plantel para a segunda temporada consecutiva entre os grandes do hóquei patinado português.

Dinis Abreu, de 22 anos, é avançado e chega ao Parque das Tílias com um assinalável cartão de visita. Já depois de ter festejado os títulos de campeão nacional da I Divisão e da III Divisão pela equipa principal e formação secundária do FC Porto, respetivamente, em 2016/17, o jovem cotou-se como o rei dos marcadores da Zona Norte do Campeonato Nacional da II Divisão na temporada anterior. Dinis Abreu foi autor de 45 golos em 25 jogos e tornou-se um jogador muito desejado por várias equipas do principal escalão.

O Riba d'Ave ganhou, desta forma, a corrida e garantiu os serviços de um jogador a quem auguram um futuro muito promissor na modalidade. Esta mudança para o Parque das Tílias é encarada com elevada expectativa pelo avançado, que espera poder ganhar ritmo competitivo na 1ª Divisão e continuar a demonstrar a veia goleadora que o fez ser chamado por Guillem Cabestany para realizar algumas partidas pela equipa principal dos portistas. 

 

 
 
 
 
 
1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.