yuri-ribeiro-apontado-ao-fc-famalicao

Desporto

Yuri Ribeiro apontado ao FC Famalicão

1 min. 24.06.2019

Yuri Ribeiro está a ser colocado na órbita do Futebol Clube de Famalicão. O defesa esquerdo está de saída do Sport Lisboa e Benfica e, segundo adianta o jornal O Jogo, o emblema famalicense está muito atento ao processo. A necessitar de adquirir dois defesas esquerdos, já que David Luís e Jorge Miguel não continuam, a SAD encara esta como uma boa possibilidade para reforçar o setor.

Miguel Ribeiro, diretor-geral, trabalhou com o internacional pelas seleções nacionais no Rio Ave, na temporada 2017/2018, e poderá revelar-se um trunfo decisivo para cativar Yuri Ribeiro a assinar pelo FC Famalicão. Tapado por Grimaldo no campeão nacional, o defesa poderá ter mais minutos de jogo (participou apenas em sete jogos em 2018/19) e repetir o nível que exibiu em Vila do Conde, que lhe valeu o regresso ao SL Benfica na temporada seguinte.

Embora admita que o empréstimo é uma possibilidade, o jornal O Jogo revela que em cima da mesa poderá estar uma contratação a título definitivo por parte dos famalicenses. Nesta equação seria contemplada uma partilha de passe entre os clubes, uma prática que tem sido utilizada pelos encarnados nas últimas temporadas.

Recorde-se que esta é mais uma notícia a colocar jogadores do SL Benfica no radar do FC Famalicão. Depois do venezuelano Cádiz ter sido dado como possível reforço do emblema famalicense, este fim de semana foi ventilada a hipótese do extremo Diogo Gonçalves ser cedido ao FC Famalicão.  

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.