joao-pedro-silva-e-o-substituto-de-tiago-cunha-no-bairro-fc

Desporto

João Pedro Silva é o substituto de Tiago Cunha no Bairro FC

1 min. 24.06.2019

Está definido o sucessor de Tiago Cunha no Bairro Futebol Clube. João Pedro Silva foi a escolha da direção presidida por Manuel Martins para orientar a equipa na temporada 2019/2020, na qual vai militar na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.

Com um passado fortemente ligado ao Amigos de Urgeses, emblema em que foi treinador em equipas de formação e nos seniores, João Pedro Silva desempenhou ainda as funções de adjunto no Pedras Salgadas, Vieira SC e GD Joane.

Aos 32 anos, prepara-se para iniciar um novo desafio na carreira, no qual assume a vontade de “ganhar todos os jogos”. Ciente de que irá receber “uma herança pesada”, fruto do 4º lugar obtido na temporada transata, o treinador garante estar “satisfeito por liderar um clube que tem vindo a afirmar-se nesta divisão” e vinca a intenção de suplantar a classificação do ano anterior.

Nuno Oliveira troca relvado pelo escritório

Além do treinador, o Bairro FC anunciou ainda novidades no que toca à estrutura diretiva. Face à saída de Marco Sousa do cargo de diretor desportivo, o Bairro FC encontrou uma solução dentro de portas. Nuno Oliveira decidiu pendurar as chuteiras e vai agora ser o responsável pelo departamento de futebol do clube.

Avaliado pela direção liderada por Manuel Martins como “um homem íntegro, de confiança e de carácter humilde”, Nuno Oliveira fechou um ciclo de 12 épocas consecutivas como jogador do Bairro FC e aceitou o convite para embarcar numa nova experiência no futebol.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.