famalicao-acolheu-prova-do-campeonato-portugal-de-trial-4x4

Desporto

Famalicão acolheu prova do Campeonato Portugal de Trial 4x4

1 min. 24.06.2019

A estreia do Campeonato Portugal de Trial 4x4 (CPT4x4) em Vila Nova de Famalicão aconteceu no fim-de-semana passado. A terceira etapa de 2019 revelou-se complicada para os participantes devido às condições meteorológicas. Rui Rocha (TeamRj69), Sérgio Ferreira (Full Stress), Nuno Matos (AutoBernardo Capticho Team), João Fernandes (Jovi Team) foram os grandes vencedores desta etapa.

Na liderança do campeonato nas categorias de Absoluto e Proto, Rui Rocha, depois do triunfo em Mação, venceu novamente e consolidou o primeiro lugar no campeonato.

Em Super Proto, Sérgio Ferreira alcançou o primeiro lugar. Depois do terceiro lugar em Valongo e da segunda posição em Mação, o piloto completou a etapa famalicense com 16 voltas.

Na classe Extreme, Nuno Matos terminou as três horas de prova com 30 voltas à pista. O condutor venceu pela primeira vez uma etapa esta temporada.

João Fernandes, na classe Promoção, completou a prova com 22 voltas ao circuito, subindo ao primeiro lugar do pódio. Depois de vencer as duas primeiras etapas do CPT4x4, o piloto repetiu o feito em terras famalicenses.

A competição contou ainda com a participação de Carlos Martins e João Pinto (Reciclopeças Team) na classe UTV/buggy. A dupla terminou a prova com 25 voltas ao recinto.

Na classe FUN, Pedro Pereira (Clean TT) foi o vencedor em Famalicão, concluindo a prova com 15 voltas.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.