ruben-lameiras-reforca-fc-famalicao

Desporto

Rúben Lameiras reforça FC Famalicão

1 min. 24.06.2019

Está oficializado mais um reforço do Futebol Clube de Famalicão. Rúben Lameiras, médio que atuou no Plymouth Argyle, do terceiro escalão inglês, nas duas últimas épocas, assinou pelo clube famalicense por quatro temporadas. O médio assinou 11 golos em 41 partidas e prepara-se para cumprir a estreia no futebol português.

Formado nos londrinos do Tottenham, onde se manteve até ao escalão de sub-21, o jogador de 24 anos esteve cedido aos suecos do Atvidabergs FF em 2015. Seguiram-se, posteriormente, as passagens pelo Coventry City e pelo Plymouth Argyle, surgindo agora a possibilidade de jogar pela primeira vez no país natal.

“Estou satisfeito por voltar ao meu país pois era um objetivo jogar na 1ª Liga portuguesa. Acho que me vou adaptar muito bem ao futebol português e como sou ambicioso nada melhor que vir para o Futebol Clube Famalicão, que é gerido por pessoas ambiciosas como eu”, disse o português, que confessou estar “ansioso por encontrar a atmosfera do Estádio Municipal”, dado ter “ouvido falar muito da massa adepta do clube”.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.