joao-marques-nao-continua-no-sl-benfica

Desporto

João Marques não continua no SL Benfica

1 min. 25.06.2019

João Marques não vai ser o treinador da equipa de futebol feminino do Sport Lisboa e Benfica na próxima temporada. O anúncio foi feito pelos encarnados na página oficial na Internet, na qual assumem que este “é o momento de assumir uma mudança de ciclo”.

Apesar de o famalicense ter conduzido as águias à conquista da Taça de Portugal e da II Divisão Nacional – e consequente subida à I Divisão Nacional – no ano de estreia do clube no futebol feminino, a direção das águias decidiu não prolongar o vínculo assinado no início da temporada.

“João Marques fica ligado a uma temporada verdadeiramente histórica, num ano de grande investimento do SL Benfica na equipa de futebol feminino, com visível impacto desportivo e mediático”, escrevem os encarnados,

A temporada foi marcante e repleta de proezas. A equipa destacou-se pela invejável veia goleadora (452 golos) e o próprio clube não esconde que o treinador “fica associado ao marcante registo de vitórias”, aproveitando para agradecer “o papel ativo de João Marques num percurso de sucesso partilhado com a equipa técnica e com todas as futebolistas”.

João Marques não deverá, porém, ficar muito tempo afastado da modalidade. Numa época em que se prepara para cumprir a estreia no futebol feminino, o Futebol Clube de Famalicão poderá ser o destino do treinador famalicense.

FOTO: João Paulo Trindade / SL Benfica 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.