macron-equipa-fc-famalicao-nos-proximos-tres-anos

Desporto

Macron equipa FC Famalicão nos próximos três anos

1 min. 28.06.2019

A Macron vai fornecer o material para equipar as formações do Futebol Clube de Famalicão. A ligação entre a marca e o clube famalicense vai prolongar-se para os próximos três anos, com a possibilidade de alargar para mais dois. Este acordo ainda comtempla a linha fan, que vai ser dirigida aos adeptos do clube. A parceria entre o FC Famalicão e a marca italiana pode render aos cofres do emblema minhoto cerca de 1,5 milhões de euros.

Miguel Ribeiro, CEO do FC Famalicão, diz que “é entusiasmante trabalhar com uma marca que tem grande projeção e que é parceira de equipas renomadas do futebol internacional”. Para o dirigente, o acordo entre as partes pode dar “a possibilidade de criar, futuramente, o nosso cunho nos equipamentos e em todo o material que iremos usar”.

Gianluca Pavanello, CEO da Macron, revelou-se contente pelo acordo assinado. O representante da marca italiana divulgou que o objetivo é “criar uma coleção de produtos de alta qualidade que possam ser usados com orgulho tanto por jogadores como pelos adeptos”.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.