pedro-reis-sobe-ao-podio-no-jarama-classics-2019-em-madrid

Desporto

Pedro Reis sobe ao pódio no Jarama Classics 2019 em Madrid

1 min. 02.07.2019

A passagem de Pedro Reis pela capital Espanhola, ao volante do seu Datsun 1200, deu uma presença no pódio na segunda corrida do programa, nesta que foi a segunda jornada do ano.

Desta vez, no mítico traçado do Autódromo Jarama em Madrid, as coisas começaram bem e para na primeira corrida, Paulo Costa foi o condutor do carro japonês que, apesar da falta de conhecimento do traçado, começou muito bem, partindo da quinta posição, conseguindo manter o lugar até final.

Para a segunda corrida, Pedro Reis partiu da quarta posição colocando-se desde logo na segunda posição, até o carro japonês ficar com problemas de travões, envolvendo-se, então, na discussão de um lugar no pódio. Contudo, após várias trocas de posição, a linha da meta é cruzada na segunda posição.

Terminado que está um dos fins-de-semana mais exigentes das curtas carreiras, Pedro Reis e Paulo Costa não escondiam a satisfação pelo desfecho.

O campeonato continua no Estoril a 12 e 13 de outubro. O Estoril Classic volta a trazer ao Circuito do distrito de Cascais um evento cheio de Glamour e Heritage, que irá juntar Rally, F1, GT & Sportscars e Rally de Portugal.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.