ac-vale-s-martinho-em-destaque-no-campeonato-do-norte-e-regional

Desporto

AC Vale S. Martinho em destaque no Campeonato do Norte e Regional

1 min. 02.07.2019

O Atlético Clube de Vale S. Martinho – Restaurante Marco teve uma presença bastante positiva no Campeonato do Norte e Regional de juniores. Os atletas do clube subiram ao palco em cinco ocasiões, com o destaque para dois títulos regionais.

Na primeira jornada, Alexandra Silva sagrou-se campeã regional e vice-campeã do Norte nos 5.000 metros, com um tempo de 24m21s. Já Rui Araújo conquistou o segundo lugar a nível regional nos 5.000 metros.

A segunda jornada trouxe mais dois títulos para o clube. Nuno Ribeiro sagrou-se campeão Regional e ficou em terceiro lugar a nível nortenho, nos 3.000 metros Obstáculos, com um tempo de 11:46.50 minutos.

A seguir a estas conquistas seguiu-se um fim de semana muito intenso do Atlético Clube de Vale S. Martinho - Restaurante Marco.

Na prova extra de 100 metros Masters do Meeting de S. João, Simão Mendes foi quarto classificado, com um tempo de 12.68 segundos. Já Paulo Costa foi 37º M35 na Corrida de S. Pedro, percorrendo os 10 quilómetros em 41m45s.

Nas 24H BTT de Famalicão, o Atlético Clube de Vale S. Martinho - Restaurante Marco esteve representado por três equipas. Nuno Ribeiro foi 4º Júnior Masculino com 19 voltas, a dupla feminina Cheila Rothe e Alexandra Silva foi quinta classificada com 22 voltas e a equipa de 4 masculina, composta por Vítor Ferreira, Paulo Oliveira, Rui Araújo e Hélder Faria, foi 9ª classificada com um total de 65 voltas.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.