joao-caiado-e-pedro-goncalves-chegam-do-wolverhampton

Desporto

João Caiado e Pedro Gonçalves chegam do Wolverhampton

1 min. 02.07.2019

João Caiado e Pedro Gonçalves assinaram contrato com o Futebol Clube de Famalicão. Os dois jogadores chegam a título definitivo ao emblema famalicense e regressam, assim, ao futebol português.

Depois de ter dado nas vistas nos juniores do CD Tondela, João Caiado está de volta ao futebol português, depois de ter assinado contrato com o Wolverhampton no início da temporada passada. O jovem português de 20 anos é médio e, para além do CD Tondela, já representou as camadas jovens do Académico de Viseu e SL Benfica. Rubricou um contrato até 2022.

Pedro Gonçalves também é médio e regressa ao futebol nacional. Depois de representar o Desportivo de Chaves e o SC Braga nas camadas jovens, o jovem de 21 anos, em 2015, assinou pelo Valencia. Na época 2017/2018, Pedro Gonçalves viajou até Inglaterra para assinar com a equipa do Wolverhampton. Atuou preferencialmente nos escalões de sub-21 e sub-23, no entanto, na temporada passada, alinhou numa partida da Taça da Liga pela formação treinada por Nuno Espírito Santos. Assinou um contrato válido até 2024.

Em declarações ao site do clube, João Caiado confessa estar “muito contente pela aposta que o FC Famalicão” fez nele, pois vai possibilitar-lhe “jogar num clube que está a crescer” e isso permite regressar ao seu país.

Pedro Gonçalves mostrou-se igualmente satisfeito e reconhece que “o desafio lançado pelo FC Famalicão foi bastante estimulante” e manifestou a “vontade de ajudar um clube que está a conseguir trilhar um caminho ascendente”.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.