an-danca-arrecada-mais-duas-medalhas-no-dance-world-cup

Desporto

An-Dança arrecada mais duas medalhas no Dance World Cup

1 min. 08.07.2019

A An-Dança, Conservatório de Dança de Vila Nova de Famalicão, recebeu mais duas medalhas no Dance World Cup, que decorreu em Braga. Diana dos Santos e Bruno Oliveira subiram ao pódio para arrecadarem medalhas de bronze.

Diana dos Santos, uma das mais jovens do escalão, conquistou o terceiro lugar em solo de ballet. Bruno Oliveira arrecadou a segunda medalha a nível pessoal. Depois de ter ficado em segundo lugar em solo estilo moderno, o aluno da An-Dança terminou em terceiro lugar no solo de contemporâneo. Bruno foi também convidado a estar presente na gala final Júnior & Sénior, tendo sido galardoado pelo jurado Jean Philipe Duray com uma bolsa de estudo integral para a sua Companhia Jovem, Elephant in the Box.

No total, foram 23 alunos do conservatório de dança de Vila Nova de Famalicão que participaram na competição. Marta de Oliveira, presidente da An-Dança, congratulou, em especial, estes dois alunos, mas não esquecendo os restantes estudantes. A presidente ainda agradeceu ao município, aos pais e aos professores pelo apoio.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.