1-super-especial-de-joane-realiza-se-amanha

Desporto

1ª Super Especial de Joane realiza-se amanhã

1 min. 13.07.2019

A 1ª Super Especial de Joane realiza-se amanhã, a partir das 11h30, e tem assegurada mais de 4 dezenas de grandes pilotos. Esta é uma prova organizada pela AveMotor que volta, mais uma vez, a fazer parte do calendário do desporto motorizado famalicense, depois do sucesso da Super Especial de Riba de Ave.

 A zona nevrálgica da prova é no centro da vila, mais concretamente a Escola Secundária Padre Benjamim Salgado e Igreja de Joane. O percurso integra três passagens por um percurso urbano com 1800 metros de extensão.

Nesta prova são esperados milhares de espectadores para verem os pilotos testar as suas perícias automóveis. Miguel Campos e André Lavadinho, são apenas alguns dos pilotos convidados.

 Apesar da oportunidade de assistir ao espetáculo, tal, trará alguns transtornos e incómodos a Joanenses. O objetivo é manter a segurança de todos e, por isso, várias são ruas estarão condicionadas entre as 10H e as 11H30 e completamente encerradas, a partir das 11H30 e até às 19H não sendo possível a circulação de peões ou automóveis.

Poderá acompanhar a transmissão em direto da 1º Super Especial de Joane através da nossa página Facebook.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.