grupo-desportivo-de-natacao-de-famalicao-e-campeao-regional-de-clubes

Desporto

Grupo Desportivo de Natação de Famalicão é campeão regional de clubes

1 min. 15.07.2019

O Grupo Desportivo de Natação (GDN) de Famalicão sagrou-se campeão regional de clubes nos Campeonatos Regionais, realizados nos dias 13 e 14 de julho, nas Piscinas Olímpicas da Póvoa de Varzim. Na competição participaram cerca de 350 atletas em representação de 22 Clubes. O emblema famalicense contou com 38 nadadores.

GDN de Famalicão sagrou-se campeão regional de clubes em toda a linha, a vencer no setor masculino e no sector feminino, o que levou o clube a sagrar-se campeão regional de clubes absolutos, dominando a natação regional do Norte.

A brilhante classificação coletiva só foi possível com a obtenção inúmeros recordes pessoais, um significativo número de campeões regionais de categorias e vários tempos mínimos de acesso aos próximos campeonatos nacionais a realizar no mês de agosto no Funchal.

Para o treinador Pedro Faia “foram uns campeonatos intensos, desgastantes e repletos de emoção, com um elevado número de bons resultados e inúmeros títulos regionais. Com um leque de atletas desta qualidade a continuidade dos excelentes resultados está assegurada e tudo parece tornar-se mais fácil. A ambição e o compromisso destes nadadores é enorme e temos a responsabilidade de tudo fazermos para satisfazer as suas aspirações.”

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.