patinave-arrecada-varios-titulos-no-torneio-de-verao

Desporto

PatinAve arrecada vários títulos no Torneio de Verão

2 min. 22.07.2019

A PatinAve conseguiu amealhar vários títulos em diferentes escalões no Torneio de Verão. A competição esteve dividida em dois fins de semana e, neste último, decorreu no Pavilhão Casa do Povo de Fermentões, Guimarães.

Em competição, estiveram 12 clubes da Associação de Patinagem do Minho. A Academia PatinAve esteve presente com 26 atletas, realizando provas de figuras Obrigatórias em quase todos os escalões e provas de patinagem livre, nos escalões de cadetes e seniores, onde arrecadou a 14ª medalha que, após a prestação da atleta Regina Vilela, terminou na terceira posição por clubes.

Já nas figuras obrigatórias, os atletas da Academia PatinAve estiveram muito bem, conseguindo alcançar os lugares cimeiros em todos os escalões em prova. Os medalhados foram Daniela Sousa, 1ª classificada benjamins, Lara Azevedo, 3ª classificada benjamins, Diana Costa, 1ª classificada infantil, Inês Ferreira, 3ª classificada infantil, Anita Duarte, 2ª classificada iniciada, Sofia Lima, 3ª classificada iniciada, Beatriz Barbosa, 3ª classificada cadetes, Inês Silva, 1ª classificada Juvenis, Mariana Azevedo, 1ª classificada sénior e Regina Vilela, 2ª classificada sénior.

A estas medalhas, juntam-se às alcançadas no fim de semana anterior em Riba de Ave, pelos benjamins e infantis, perfazendo um total de 14 medalhas para esta academia no Torneio de Verão.

Na classificação geral por clubes, a Academia PatinAve conseguiu alcançar a brilhante terceira posição entre os 12 clubes presentes, com o total de 149 pontos.

Para as treinadoras da PatinAve esta foi “sem dúvida uma competição com excelentes resultados”. As técnicas da academia referiram que estes resultados são “o reflexo de todo um trabalho conjunto entre técnicos, atletas, pais e direção”.

Orlanda Cardoso, presidente da academia, sentiu-se "muito orgulhosa de todo o trabalho que se tem vindo a desenvolver em apenas dois anos de existência”. A presidente referiu que as pessoas trabalham sempre “com o objetivo de fazer mais e melhor por estas crianças e jovens”, mostrando-se muito satisfeita por conseguirem alcançar os objetivos.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.