grupo-de-danca-urbana-famalicense-em-destaque-nos-eua

Desporto

Grupo de dança urbana famalicense em destaque nos EUA

1 min. 08.08.2019

Esta madrugada, em Phoenix, EUA, o grupo de danças urbanas Groove Monsterz Dance Company, afiliado à Groove Spot, atingiu as meias finais do campeonato do mundo da modalidade, na divisão Adult, passando à final em 22º lugar, em 58 grupos oriundos de todo o mundo. Batendo-se contra as potências mundiais da modalidade (EUA, Coreia, Japão, Filipinas, Austrália, etc…), este grupo famalicense, coreografado por João Marques, teve uma brilhante participação, concluída com uma forte ovação por parte das 3000 pessoas a assistir ao evento.

As meias finais ocorrem já hoje (5ª feira) por volta das 21.30h, (hora portuguesa). Da mesma forma, as outras duas equipas famalicenses que estiveram presentes no campeonato do mundo, na divisão Varsity (sub 18) GM Rookies & GM JR Team, terminaram a sua prestação com honrosos 36º e 26º, sendo que a segunda equipa ficou a apenas um lugar da meia final.

Cabe ainda referir que a Groove Spot, com este resultado, torna-se na primeira escola nacional a conseguir colocar equipas nas meias finais do campeonato do mundo em 3 anos consecutivos, assim como a primeira igualmente a conseguir classificar equipas nas divisões Junior, Varsity e Adult.”

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.