ja-estao-disponiveis-os-bilhetes-para-o-jogo-frente-ao-rio-ave

Desporto

Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo frente ao Rio Ave

2 min. 13.08.2019

Os ingressos para a parida referente à 2ª jornada da Liga NOS frente ao Rio Ave já estão disponíveis para os sócios do clube. Hoje e amanhã, a venda será exclusiva aos sócios do emblema famalicense e terão o custo de seis euros para a bancada Porminho. Para o público, os interessados podem adquirir apenas na sexta-feira, com o preço de 10 euros. A partida frente aos vilacondenses está agendada para sexta-feira, às 20h30, no Estádio Municipal.  O clube avisou que na quinta-feira a sede estará encerrada.

Lugares anuais do FC Famalicão já estão esgotados

O Futebol Clube de Famalicão comunicou, em nota publicada no site, que os lugares anuais para a época do regresso ao primeiro escalão estão esgotados. Para adquirir o lugar anual, os interessados tinham de ser sócios do clube e pagar 120 euros para adquirir um lugar na bancada poente (bancada coberta), que agora se encontram esgotados.

O clube informou ainda o preço dos bilhetes para os sócios que não adquiriram lugar anual. Os preços estão divididos em três categorias. Para as partidas frente a FC Porto, SL Benfica  e Sporting CP o custo unitário é de 10 euros. Nos encontros frente ao SC Braga, Vitória SC e Boavista FC os preços dos ingressos serão de 8 euros. Para os restantes 11 jogos, o custo será de 6 euros.

Os sócios do Futebol Clube de Famalicão sem lugar anual terão prioridade no início da venda de bilhetes para os jogos a realizar no Estádio Municipal. Os dois primeiros dias de venda serão exclusivos aos associados do FC Famalicão, sendo que a venda será alargada ao público caso ainda existam ingressos disponíveis.

O emblema famalicense incentivou ainda os sócios e simpatizantes do clube a levarem um adereço alusivo ao FC Famalicão. Todos os adereços referentes ao clube visitante serão proibidos nas bancadas destinadas aos apoiantes do emblema famalicense e apenas serão permitidos no setor destinado à equipa visitante.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.