fc-famalicao-apresenta-mais-tres-reforcos

Desporto

FC Famalicão apresenta mais três reforços

1 min. 28.08.2019

O Futebol Clube de Famalicão anunciou mais três aquisições. Cláudio Silva, Matheus Clemente e Tiago Dias são as caras novas do emblema famalicense. Os jogadores assinaram um contrato válido para os próximos três anos.

Cláudio Silva, de 19 anos, sagrou-se recentemente campeão europeu de sub-19 ao serviço do FC Porto. O jovem central, filho do antigo jogador Ricardo Silva, vai cumprir a primeira temporada no escalão sénior. O jogador ainda realizou a pré-época na formação B do FC Porto.

Matheus Clemente, de 21 anos, atuou no São Martinho na época anterior. O jovem luso-brasileiro passou pelas camadas jovens do SL Benfica, Vitória SC e FC Paços de Ferreira. Na última temporada, representou o AR São Martinho, onde realizou 27 jogos e apontou dois golos.

Tiago Dias, de 21 anos, chega do AC Milan. O extremo é um produto da formação do Sporting CP e SL Benfica, tendo representado o Sporting de Braga na temporada transata, por empréstimo do emblema italiano. Ao serviço da equipa bracarense participou em 12 encontrou e apontou três golos.

Os jogadores devem integrar, inicialmente, a equipa de sub-23 do Futebol Clube de Famalicão, mas sempre com a atenção de João Pedro Sousa. O técnico do clube famalicense já referiu que pretende que as três formações (sénior, sub-23 e sub-19) estejam sempre interligadas, de forma a retirar o máximo proveito dos atletas. 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.