afsa-aposta-no-regresso-do-escalao-de-juvenis

Desporto

AFSA aposta no regresso do escalão de juvenis

1 min. 10.09.2019

A próxima temporada dos campeonatos Associação Futebol Salão Amador (AFSA) vai apresentar algumas novidades. A principal é o regresso do escalão de juvenis à associação. A antecipação do início dos campeonatos também é notícia para esta temporada.

Para esta nova época, a AFSA aposta no regresso do futebol juvenil às quadras de futsal do concelho. As inscrições já estão abertas e é para os jogadores nascidos em 2002. O prazo de limite para registar uma formação juvenil é até dia 20 de setembro. Aliás, esta data serve também de limite para os restantes escalões (seniores e veteranos).

A antecipação do início dos campeonatos também é novidade esta ano. A 1ª Divisão vai iniciar-se a 12 de outubro, mas a época oficial arranca no dia 28 de setembro, com a realização das finais das Supertaças. Em seniores, o Pedome defronta o Novais, enquanto que em veteranos as Lameiras medem forças com o S. Mateus. Os jogos vão ter lugar no Polidesportivo de Requião.

A segunda divisão e o campeonato de veteranos ainda não têm data de arranque.

Entretanto, no próximo dia 16, pelas 21h, no auditório da Junta da União de Freguesias de Calendário e Famalicão, realiza-se uma Assembleia Geral Extraordinária.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.