fc-famalicao-pela-primeira-vez-no-videojogo-fifa

Desporto

FC Famalicão pela primeira vez no videojogo FIFA

1 min. 27.09.2019

No dia em que saiu para venda um dos mais famosos simuladores de futebol do mundo, o Futebol Clube de Famalicão está representado pela primeira vez. O FIFA 20 vai contar com o plantel famalicense na Liga NOS. Depois do regresso ao principal escalão passados 25 anos, os adeptos famalicenses e amantes do videojogo podem jogar com o FC Famalicão nas consolas.

Conhecido por atribuir potencial às equipas e aos jogadores, o FIFA 20 avaliou o plantel do FC Famalicão com uma nota de 69 (as avaliações vão de 0 até 100). O jogador com a média das caraterísticas (velocidade, precisão de remate, aceleração, entre outras) mais alta é Fábio Martins. O extremo tem um total de 74 e Urus Racic vem logo atrás com 73. Os portugueses Rúben Lameiras, autor do 1º golo na vitória frente ao Sporting CP, e Diogo Gonçalves são os terceiros na lista em igualdade pontual (71).

Gustavo Assunção é o atleta com maior capacidade de evolução. O simulador aponta que o médio defensivo possa chegar a atingir 81. Nesta lista ainda não constam os nomes de Roderick Miranda e de Vaná, os mais recentes reforços do Vila Nova.

Os dados são fornecidos pelo site sofifa.com e pode consultar as restantes classificações dos atletas famalicenses no FIFA 20.

https://sofifa.com/team/112809/famalicao/?fbclid=IwAR1WIltTtNsUTCiznQIATVGSYnHVytecmD4Raa8EFCICAegl9K8sYZMXirs

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.