ad-oliveirense-segue-em-frente-na-taca-de-portugal

Desporto

AD Oliveirense segue em frente na Taça de Portugal

1 min. 30.09.2019

A Associação Desportiva (AD) Oliveirense recebeu e eliminou o FC Felgueiras 1932 da Taça de Portugal, no Estádio de Ribes. Em partida a contar para a 2ª eliminatória da prova rainha do futebol português, o emblema famalicense acabou por eliminar o conjunto forasteiro no prolongamento, por 2-1.

A partida começou logo com o golo do FC Felgueiras 1932. Rabiola não falhou a grande penalidade e adiantou a formação forasteira logo aos 5 minutos de jogo. O encontro foi para o intervalo sem que a AD Oliveirense conseguisse anular a vantagem criada pelo ponta de lança da turma de Felgueiras.

No segundo tempo, o conjunto de Oliveira Santa Maria tentou chegar ao empate, mas só no minuto 83 é que igualaram o marcador. Jimmy Ekua recuperou a bola no meio campo, ultrapassou vários adversários e desferiu um remate forte ao canto da baliza defendida por João Kuspiosz.

A partida foi para prolongamento e a AD Oliveirense foi mais forte. Nuno Pereira, que entrou no decorrer da segunda parte do tempo regular, foi o homem que colocou a equipa da casa na próxima eliminatória da Taça de Portugal. O camisa 7 aproveitou só teve de empurrar para o fundo da baliza, depois de um remate à barra de um companheiro de equipa.

Com este triunfo, Manuel Monteiro estreou-se da melhor forma no comando técnico da formação famalicense. O próximo jogo da AD Oliveirense é frente ao Juventude Pedras Salgadas, no domingo, às 15h.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.