riba-dave-hc-perde-em-casa-do-oc-barcelos

Desporto

Riba D’Ave HC perde em casa do OC Barcelos

2 min. 24.10.2019

O Riba D’Ave Hóquei Clube perdeu na casa do Óquei Clube de Barcelos por 7-4. O emblema de Riba de Ave cedeu a segunda derrota no Campeonato Nacional da I Divisão. Em jogo a contar para a 2ª jornada, os homens de Hugo Azevedo continuam sem triunfar nesta edição da liga.

A partida começou com a equipa da casa a adiantar-se no marcador. Estavam jogados seis minutos e o OC Barcelos já vencia por 2-0. Alvarinho e Gonçalo Nunes foram os autores dos golos barcelenses. Na resposta, o Riba D’Ave HC, através de Diogo Seixas, reduziu a contagem. Porém, nos instantes depois do tento ribadavense, o conjunto da casa voltou a marcar. Desta vez, Miguel Rocha colocou, novamente, a vantagens para os homens da casa em dois golos.

Já muito perto do intervalo, e depois da 10ª falta do Riba D’Ave HC, o OC Barcelos chegou ao quarto golo, ficando o resultado ao intervalo em 4-1. Ferruccio foi o homem que encontrou o fundo das redes da baliza ribadavense.

No segundo tempo, o Riba D’Ave HC conseguiu reduzir a desvantagem para dois tentos. Luís Melo foi o autor do golo que deu esperanças aos famalicenses. Contudo, Miguel Rocha faturou para o conjunto da casa e colocou o marcador em 5-2.

Na resposta, e no mesmo minuto, Diogo Seixas bisou na partida e tornou a aumentar as expetativas dos homens liderados por Hugo Azevedo.  A partida estava a um ritmo muito alto e o golo podia aparecer para qualquer um dos lados. Por azar do Riba D’Ave HC, Mena e Ferruccio dilataram a vantagem a favor do OC Barcelos e colocaram o resultado em 7-3. Ainda antes do apito final, Tomás fixou o resultado final em 7-4.

A próxima partida do Riba D’Ave HC é frente à AD Sanjoanense, no sábado, às 18h30, no Pavilhão das Tílias.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.