futebol-feminino-fc-famalicao-so-sabe-golear

Desporto

Futebol Feminino: FC Famalicão só sabe golear

1 min. 29.10.2019

A equipa de futebol feminino do Futebol Clube (FC) de Famalicão continua na senda das goleadas. As jogadoras comandadas por João Marques foram ao terreno do Vila Real derrotar a formação caseira por 0-16. Com mais esta goleada, o Vila Nova assumiu a liderança da II Divisão - Série B, com seis pontos e em igualdade com o Romariz Lousada.

Depois de duas goleadas – uma a contar para a Taça de Portugal e outra para o campeonato –, o FC Famalicão começou cedo a resolver a questão. Ao intervalo da partida, o resultado já se encontrava em 0-6. No segundo tempo, as atletas do emblema famalicense apontaram mais 10 golos e fixaram o resultado em 0-16.

Os maiores destaques vão para o póquer de Cristiana Vieira e para o hat-trick de Cristina Ferreira. Os restantes golos foram apontados por Soraia Gomes e Gabriela Morais, bisaram na partida, Sarinha, Maryane Mafra e Patrícia Teixeira. Da lista constam ainda dois autogolos.

O próximo jogo do FC Famalicão é no domingo, às 15h, frente ao CSB Amorim, em casa, referente à 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.