fc-famalicao-nao-para-e-continua-de-pontaria-afinada

Desporto

FC Famalicão não para e continua de pontaria afinada

2 min. 16.11.2019

O campeonato parou, mas o Futebol Clube de Famalicão não descansa. Depois do empate em casa frente ao Moreirense FC, os comandados de João Pedro Sousa defrontaram, ontem, no Estádio Municipal de Famalicão, a equipa B do FC Porto.

A partida terminou com a vitória famalicense por 5-2. Os autores dos golos foram Rúben Lameiras, Uros Racic, Anderson, Riccieli e Fábio Martins. O forte poder atacante já é uma certeza neste FC Famalicão.

Na Liga NOS, o Vila Nova é o segundo melhor ataque (23) e só o SL Benfica marcou mais que os famalicenses. Anderson e Fábio Martins são os melhores marcadores e também fizeram o gosto ao pé neste encontro particular. Uros Racic, após o primeiro golo com a camisola azul e branca frente à equipa de Moreira de Cónegos, também marcou nesta partida.

Porém, e segundos os dados estatísticos da Liga Portugal, o FC Famalicão é a formação com melhor aproveitamento no principal escalão do futebol português

O FC Famalicão entra em campo só no próximo sábado, no jogo referente à 4ª eliminatória da Taça de Portugal, frente à Académica de Coimbra. O embate frente aos estudantes está marcado para as 16h45, no Estádio Municipal de Famalicão.

 

FOTO: Facebook FC Famalicão

Dados recolhidos no Site oficial da Liga Portugal.

FC Famalicão Stats

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.