futebol-feminino-fc-famalicao-continua-na-senda-das-goleadas

Desporto

Futebol Feminino: FC Famalicão continua na senda das goleadas

1 min. 19.11.2019

A equipa feminina do Futebol Clube (FC) de Famalicão continua a golear nesta temporada. Depois de cinco goleadas nos primeiros cinco jogos oficiais da época, a equipa liderada por João Marques alcançou o resultado mais dilatado. O emblema famalicense saiu vencedor da partida frente ao FC Felgueiras 1932, fora de portas, por uns expressivos 0-26, em encontro da 4ª jornada da II Divisão Feminina – Serie B.

O poderio das jogadoras do Vila Nova já tinha ficado patente nos primeiros jogos da época. No entanto, frente ao FC Felgueiras 1932, a formação famalicense conseguiu superar-se. Ao intervalo, o conjunto liderado por João Marques já tinha uma vantagem de 13 golos.

Para o segundo tempo, o FC Famalicão dilatou a vantagem, que só terminou em 0-26. Cristina apontou sete golos, Gabi, Daniela, Cristiana e Maria Negrão faturaram em quatro ocasiões cada e os restantes foram marcados por Carolina, Soraia Gomes e ainda houve um autogolo.

Na próxima ronda, o Vila Nova recebe a formação do Águias Negras Tabuadelo. A partida está apenas agendada para dia 24 de novembro, às 15h, na Academia FC Famalicão.

 

FOTO: FC Famalicão

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.