rui-borges-regressa-para-abracar-projeto-de-desenvolvimento

Desporto

Rui Borges regressa para abraçar projeto de desenvolvimento

2 min. 05.12.2019

Rui Borges aceitou o desafio do Futebol Clube (FC) de Famalicão para abraçar o “Projeto Famalicão Futuro”. Com a criação desta nova ideia, o FC Famalicão pretender desenvolver os jovens jogadores que integram as equipas de sub-23, sub-19, sub17 e sub-16. Este reforço da estrutura famalicense chega para potenciar o talento dos jogadores destes quatro escalões, como afirmou Miguel Ribeiro, CEO do FC Famalicão, em comunicado à imprensa. “Temos o objetivo de conceber um plano cujo propósito é o de criar uma identidade que distinga os jovens jogadores que representam este clube e fazer com que estejam mais capacitados para ascender à equipa principal”.

De volta a uma casa onde esteve contratualmente ligado entre 2013 e 2016, Rui Borges está empenhado com a tarefa que lhe foi proposta pela SAD do emblema famalicense. “O convite para regressar foi muito aliciante. Acompanhei as mudanças operadas desde a minha saída e este projeto insere-se na política de crescimento que tem sido levada a cabo”, referiu, reforçando que o Vila Nova está a “evoluir a todos os níveis”.

O “Projeto Famalicão Futuro” chega para potenciar a transição dos jovens jogadores para a equipa principal e também tornar a integração mais fácil dos atletas que chegam diretamente para a equipa principal.

João Pedro Sousa, na conferência de imprensa do jogo entre FC Famalicão e CD Tondela, já reagiu à implentação deste projeto no clube famalicense:

 

FOTO: FC FAMALICÃO

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.