gdn-famalicao-conquista-23-medalhas-no-torneio-zonal

Desporto

GDN Famalicão conquista 23 medalhas no Torneio Zonal

1 min. 09.12.2019

O Grupo Desportivo de Natação (GDN) de Famalicão venceu 23 medalhas, oito das quais foram de ouro, nos Campeonatos Zonais de juvenis, que foram realizados entre os dias 6 e 8 de dezembro, nas Piscinas Municipais da Mealhada.

A equipa de Famalicão teve a participação de 12 nadadores juvenis, que conquistaram 8 medalhas de ouro, 8 medalhas de prata e 7 medalhas de bronze, totalizando 23 medalhas.  Daniela Lopes, Inês Rego, Gabriel Santos, João Oliveira e Afonso Silva sagraram-se campeões do Torneio Zonal.

Além dos diversos sucessos individuais alcançados, Famalicão destacou-se pelos títulos coletivos nas estafetas femininas e masculinas dos diferentes escalões etários.

Para o técnico Bruno Pereira “foram uns campeonatos extraordinariamente emotivos, com mais de duas dezenas de medalhas conquistadas, que premiaram o trabalho realizado na preparação destes campeonatos”.

Os jovens nadadores famalicenses já estão a preparar os próximos Campeonatos Nacionais, que serão realizados em Coimbra e em Lisboa.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.