fc-famalicao-vai-a-votos-esta-quinta-feira

Desporto

FC Famalicão vai a votos esta quinta-feira

1 min. 18.12.2019

O Futebol Clube (FC) de Famalicão tem eleições esta quinta-feira. O ato eleitoral vai decorrer no Auditório da Universidade Lusíada, das 18h às 22h. Jorge Silva, atual presidente do clube, lidera a única lista que vai a votos.

Preparando-se para o segundo mandato consecutivo à frente dos destinos do clube, Jorge Silva manteve Rui Maia e André Vieira de Castro, na Assembleia Geral e Conselho Fiscal, respetivamente. Mário Almeida e Mário Machado vão integrar a Assembleia Geral, como vice-presidentes. No conselho fiscal, João Carvalho e Avelino Magalhães serão os vogais.

A restante estrutura está dividida com vários vice-presidentes a liderarem os respetivos departamentos. Ricardo Costa é o vice-presidente, acompanhado por Paulo Figueiredo na formação, Carlos Sampaio, responsável pela área financeira, Filipe Silva fica com as infraestruturas e futebol feminino, Marco Carvalho é o responsável pelas modalidades e Luís Miguel Costa fica a cargo do marketing, publicidade, comunicação e sócios.

No último sufrágio, em 2015, votaram cerca de 300 associados, onde elegeram Jorge Silva. Cumprido o mandato de quatro anos, o presidente do FC Famalicão prepara-se para mais quatro anos à frente do clube famalicense que regressou, este ano, à primeira divisão nacional do futebol português, onde completou um dos objetivos que o líder estipulou em 2015, “fazer crescer o FC Famalicão”.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.