jorge-silva-reeleito-presidente-do-fc-famalicao

Desporto

Jorge Silva reeleito presidente do FC Famalicão

3 min. 20.12.2019

Jorge Silva foi eleito, novamente, presidente do Futebol Clube de Famalicão, depois das eleições de ontem à noite. No comando do clube desde 2015, o líder do emblema famalicense obteve 95,8% dos votos (159 votos). O mandato tem a duração até 2023. Registaram-se ainda 3 votos nulos e 4 em branco.

Na Mesa da Assembleia Geral foi reconduzido Rui Maia, enquanto André Vieira de Castro vai manter-se como presidente do Conselho Fiscal.

Jorge Silva, em declarações à FamaTV, confessou que ainda falta muita coisa ser feita no clube.

Rui Maia, presidente da assembleia geral, garantiu que o ato eleitoral decorreu de forma organizada e apontou para a continuidade daquilo que foi feito nos últimos quatro anos.

A restante estrutura está dividida com vários vice-presidentes a liderarem os respetivos departamentos. Ricardo Costa é o vice-presidente, acompanhado por Paulo Figueiredo na formação, Carlos Sampaio, responsável pela área financeira, Filipe Silva fica com as infraestruturas e futebol feminino, Marco Carvalho é o responsável pelas modalidades e Luís Miguel Costa fica a cargo do marketing, publicidade, comunicação e sócios.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.